Campanha

     VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR!!!
Junte seu óleo de cozinha usado numa garrafa PET, e entre em contato conosco aqui no CONTATE-NOS. EMPRESAS também podem colaborar.  Ficaremos muito felizes em contar você nessa causa!!!
(região de Taboão da Serra, Embu das Artes e adjascências)

   Você pode colaborar para fazer o seu meio ambiente melhor, assim como o futuro de muitos jovens e adolescentes a quem o projeto abrange.
_____________________________________


Engajamento

   O Projeto ÓLEO PRA VIDA nasceu pra suprir as necessidades financeiras de um projeto de oficinas culturais na Vila Isis Cristina (Embu das Artes), com o fim de apoiar melhorias nas instalações e na estrutura, e proporcionar que as crianças e adolescentes da região tenham também uma maior diversidade nessa formação cultural.
      Mas, o projeto com a reciclagem do óleo de cozinha é mais do que simplesmente um apoio financeiro ao trabalho cultural na comunidade, e vem se tornando cada vez mais uma proposta de conscientização sobre o impacto causado ao meio ambiente quando as pessoas descartam seu óleo de cozinha na rede de esgoto.
   Juntamente com o recolhimento do óleo de cozinha, a conscientização ambiental do projeto busca criar uma convivência harmoniosa entre população e seu meio ambiente, mostrando que a boa relação com a natureza é fundamental para o bem estar de todos. A natureza não sendo uma fonte inesgotável de recursos, o legado que deixaremos para as próximas gerações  está diretamente ligado as nossas ações atuais.
    Sustentabilidade: Transformar o óleo de cozinha usado, que tanto polui quando é descartado incorretamente, em recursos para a própria comunidade.
   Responsabilidade Social e Ambiental: Contribuir para o desenvolvimento consciente e sustentável da sociedade, respeitando o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário